Alta Floresta recebe R$ 4,4 milhões para asfalto, drenagem e melhorias viárias
Investimento do Governo de Mato Grosso beneficiará o Parque dos Lagos, a Avenida Paulo Pires Pereira e a Perimetral Luís Egídio.
2 min de leitura

O município de Alta Floresta foi contemplado com R$ 4,4 milhões em investimentos do Governo de Mato Grosso para a execução de obras de infraestrutura urbana. Os recursos foram assegurados nesta quarta-feira (24), durante reunião realizada no Palácio Paiaguás, em Cuiabá, entre o governador em exercício Otaviano Pivetta e prefeitos das regiões do Vale do Teles Pires e Portal da Amazônia.
O prefeito Chico Gamba participou da assinatura dos convênios que garantirão recursos para obras de pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais e sinalização viária em diferentes pontos da cidade.
De acordo com a Prefeitura de Alta Floresta, os investimentos serão aplicados em ruas do bairro Parque dos Lagos, além da Avenida Paulo Pires Pereira e da Perimetral Luís Egídio. As intervenções têm como objetivo melhorar a mobilidade urbana, ampliar a segurança no trânsito e proporcionar mais qualidade de vida aos moradores.
Durante o encontro, Otaviano Pivetta destacou a importância da parceria entre o Governo do Estado e os municípios para a realização de obras estruturantes e para a promoção do desenvolvimento regional.
O prefeito Chico Gamba ressaltou que os recursos representam mais um avanço para o município e reforçam a cooperação institucional entre Alta Floresta e o Governo de Mato Grosso.
“Alta Floresta tem construído uma relação de confiança e parceria com o Governo de Mato Grosso. Esses investimentos representam mais desenvolvimento, mais infraestrutura e mais qualidade de vida para a nossa população. Seguimos trabalhando para garantir novos avanços e atender às demandas da nossa comunidade”, afirmou.
A assinatura integra um pacote de investimentos destinado aos municípios das regiões do Vale do Teles Pires e Portal da Amazônia. Ao todo, foram formalizados 28 convênios, somando R$ 110 milhões para obras e ações nas áreas de infraestrutura e educação.
Na ocasião, Pivetta também reafirmou o compromisso do Estado com a execução dos convênios firmados durante a gestão do governador Mauro Mendes, assegurando a continuidade dos projetos em andamento nos municípios.
Com o novo aporte, Alta Floresta amplia sua capacidade de investimento em infraestrutura urbana e fortalece ações voltadas ao desenvolvimento econômico e à melhoria dos serviços públicos oferecidos à população.
O prefeito Chico Gamba participou da assinatura dos convênios que garantirão recursos para obras de pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais e sinalização viária em diferentes pontos da cidade.
De acordo com a Prefeitura de Alta Floresta, os investimentos serão aplicados em ruas do bairro Parque dos Lagos, além da Avenida Paulo Pires Pereira e da Perimetral Luís Egídio. As intervenções têm como objetivo melhorar a mobilidade urbana, ampliar a segurança no trânsito e proporcionar mais qualidade de vida aos moradores.
Durante o encontro, Otaviano Pivetta destacou a importância da parceria entre o Governo do Estado e os municípios para a realização de obras estruturantes e para a promoção do desenvolvimento regional.
O prefeito Chico Gamba ressaltou que os recursos representam mais um avanço para o município e reforçam a cooperação institucional entre Alta Floresta e o Governo de Mato Grosso.
“Alta Floresta tem construído uma relação de confiança e parceria com o Governo de Mato Grosso. Esses investimentos representam mais desenvolvimento, mais infraestrutura e mais qualidade de vida para a nossa população. Seguimos trabalhando para garantir novos avanços e atender às demandas da nossa comunidade”, afirmou.
A assinatura integra um pacote de investimentos destinado aos municípios das regiões do Vale do Teles Pires e Portal da Amazônia. Ao todo, foram formalizados 28 convênios, somando R$ 110 milhões para obras e ações nas áreas de infraestrutura e educação.
Na ocasião, Pivetta também reafirmou o compromisso do Estado com a execução dos convênios firmados durante a gestão do governador Mauro Mendes, assegurando a continuidade dos projetos em andamento nos municípios.
Com o novo aporte, Alta Floresta amplia sua capacidade de investimento em infraestrutura urbana e fortalece ações voltadas ao desenvolvimento econômico e à melhoria dos serviços públicos oferecidos à população.
Publicado originalmente em nativanews.com.br


