Nos 165 anos de Rosário Oeste, Max destaca parceria e investimentos para a população
Deputado lembra recursos destinados para ambulância, maquinários agrícolas, pavimentação e incentivo à cultura local
Por Luíza Vieira1 min de leitura

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Max Russi (Podemos), destacou o compromisso junto ao município de Rosário Oeste nos seus 165 anos de emancipação político-administrativa, celebrados nesta quinta-feira (25). O parlamentar frisou a importância da cidade para o estado e reafirmou seu comprometimento com o desenvolvimento do município por meio de ações em diversas áreas.
Ao longo dos últimos anos, Max tem contribuído com Rosário Oeste por meio da destinação de emendas parlamentares para a saúde, infraestrutura, agricultura familiar e cultura, promovendo melhorias que impactam diretamente a qualidade de vida da população.
“Rosário Oeste tem uma história de luta, tradição e gente trabalhadora que ajuda a construir Mato Grosso todos os dias. Tenho muito orgulho de contribuir com o desenvolvimento do município e acompanhar de perto os avanços conquistados. Parabéns pelos 165 anos e que essa trajetória continue sendo marcada por crescimento, oportunidades e qualidade de vida para a população”, afirmou o presidente da ALMT.
Entre os investimentos destinados à cidade está a aquisição de uma ambulância, reforçando o atendimento à população e garantindo mais agilidade nos serviços de saúde. Na agricultura familiar, os recursos possibilitaram a compra de maquinários como pá-carregadeira, trator, motoniveladora e retroescavadeira, fortalecendo o trabalho dos produtores rurais.
Os moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida também já contam com as obras de pavimentação asfáltica na região, proporcionando melhores condições de trafegabilidade. Na área cultural, os incentivos no tradicional Festival de Praia seguem fortalecendo o lazer e impulsionando o comércio local.
Max também desejou prosperidade aos moradores e ressaltou que continuará o trabalho de viabilizar novos investimentos para o município.
“Quero deixar meu abraço a cada rosariense. Que venham muitos anos de desenvolvimento, geração de empregos e melhorias para a população. Seguiremos trabalhando para que Rosário Oeste continue avançando”, completou.
Ao longo dos últimos anos, Max tem contribuído com Rosário Oeste por meio da destinação de emendas parlamentares para a saúde, infraestrutura, agricultura familiar e cultura, promovendo melhorias que impactam diretamente a qualidade de vida da população.
“Rosário Oeste tem uma história de luta, tradição e gente trabalhadora que ajuda a construir Mato Grosso todos os dias. Tenho muito orgulho de contribuir com o desenvolvimento do município e acompanhar de perto os avanços conquistados. Parabéns pelos 165 anos e que essa trajetória continue sendo marcada por crescimento, oportunidades e qualidade de vida para a população”, afirmou o presidente da ALMT.
Entre os investimentos destinados à cidade está a aquisição de uma ambulância, reforçando o atendimento à população e garantindo mais agilidade nos serviços de saúde. Na agricultura familiar, os recursos possibilitaram a compra de maquinários como pá-carregadeira, trator, motoniveladora e retroescavadeira, fortalecendo o trabalho dos produtores rurais.
Os moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida também já contam com as obras de pavimentação asfáltica na região, proporcionando melhores condições de trafegabilidade. Na área cultural, os incentivos no tradicional Festival de Praia seguem fortalecendo o lazer e impulsionando o comércio local.
Max também desejou prosperidade aos moradores e ressaltou que continuará o trabalho de viabilizar novos investimentos para o município.
“Quero deixar meu abraço a cada rosariense. Que venham muitos anos de desenvolvimento, geração de empregos e melhorias para a população. Seguiremos trabalhando para que Rosário Oeste continue avançando”, completou.
Publicado originalmente em maxrussi.com.br


